sexta-feira, 21 de maio de 2010

Minhas amigas e eu.

Falei do encontro de amigas em que estou metida, há algumas postagens atrás. Pois é, a coisa anda num ritmo frenético. Já temos uma lista de quase cinquenta pessoas, dentre colegas de sala, e irmãs de colegas, que eram de outras salas, colegas das irmãs, e amigas das colegas das irmãs da nossa sala mesmo, etc, etc. Tem gente que vem da São Paulo, outras vem de Brasílía, várias do Rio, Houston, Costa Rica (esta, infelizmente, não poderá vir). Enfim, o povo tá animadíssimo, e trocamos emails sem parar. De repente, alguém percebeu que podíamos estar entrando numa espécie de "blind date" - kakakaka. É! Acontece que muitas de nós não nos vemos há trinta anos!! Concluimos que faremos crachás para nos identificar, e, ainda bem que lembramos, que as letras precisam ser garrafais!! kakakaka. Estamos nos divertindo muito. É tudo muito aconchegante. Obrigada meninas!!

Um comentário:

wallper.lima disse...

Olá Isabel,é um grande prazer revê-la e por ter gostado de minha pintura.
Gostaria de falar com vc em particular, mas tive vendo que vc não tem e-mail, no seu blog, então, gostaria se possível,que vc se comunicasse comigo através do meu gmail, que está no meu perfil do blog...aguardo.
Bjos.
Wal.