segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Oba! Consegui deixar um tempinho prá entrar no blog... Estou com saudades de escrever por aqui. Tem tanta coisa acontecendo que nem saberia por onde começar. Vejamos - tic/tac/tic/tac/tic/tac/tic/tac....pensando...pensando...
Estive visitando o novo blog da minha amiga Beth. Eu a conheço há cerca de uns dois anos. É acho que já tem dois anos. Nos conhecemos num curso prá um concurso da Petrobrás. E, como, graças a Deus, não somos de deixar as oportunidades de Encontros (com "E" maiúsculo) passarem, acabamos nos aproximando. Nestes dois anos tantas coisas aconteceram, e algumas até bem graves, que acabaram se tornando excelente oportunidade para nos reconhecermos, nos enxergarmos e descobrirmos uma boa amizade. Excelente! Tenho conhecido pessoas interessantes, assuntos totalmente diferentes, e Beth vem acompanhando tudo isto. E como ela outras pessoas queridas... Este final de semana, por exemplo, tive momentos que, tenho certeza, estiveram iluminados, no sentido mais amplo da expressão. Eu, marido,cunhada e alguns amigos dela. Estivemos num haras, num concurso hípico [venhamos e convenhamos: só de poder dizer isto já é uma benção - rsrs], o dia estava delicioso, a natureza exuberante,cavalos espetaculares, não sei, parece que estivemos sob efeito mesmo de alguma forma de magia. Ao sairmos de lá fomos conhecer a casa de um dos amigos. Que casa gostosa - no terreno havia dois lagos. É! dois lagos - um deles um pouco maior que o outro, este menorzinho. Um lugar lindíssimo, nem saberia falar. Só sei que experimentei um destes momentos em que a felicidade nos alcança. Um destes que precisam ser guardados com toda delicadeza, e resgatados sempre que precisarmos de alimento prá alma. É como disse o grande poeta: "Tudo vale à pena, quando a alma não é pequena". Até breve!

Nenhum comentário: