domingo, 26 de setembro de 2010

Obrigada, Amigos!

Como é bom ter Amigos - os NOSSOS amigos!! Sabemos que os amigos de todos são espetaculares. Mas NADA, nem NINGUÉM , se compara aos NOSSOS Amigos!!! Não quero julgar qualidade de amigos, de jeito nenhum. Mas não posso evitar tamanha evidência: Nossos amigos são os melhores que há no mundo. Trata-se tão somente disto: fato. Tenho certeza de que você também pensa assim. Então concordamos, e não haverá confusão. Eles nos aturam, fingem que não ouvem (quando, de outro modo, não teriam opção, a não ser nos criticar),passam a mão na nossa cabeça, e como é bom isso - praticamente um cafuné na alma. Eu tenho minhas amigas de infância, e amigos mais recentes, todos queridíssimos. Amigos parentes, amigos mais ausentes, mas muito queridos também. E, agradeço a Deus por tê-los trazido para minha vida. Obrigada à vocês! Bjs.

Um comentário:

wallper.lima disse...

Tive que me ausentar por um tempo, e de certa forma valeu, pois fiz algumas mudanças no Wallarte, trazendo algumas novidades, que modéstia parte ficou maravilhoso!
Espero contar com sua presença que pra mim, é mto importante.
Bjocas e volte logo.
Waleria Lima.